14.4.05


Depoimento: O dia em que uma loser achou que se daria bem! - por Kta, FreakColaboration

Era sábado e o sol brilhava no horizonte, pra variar nada pra fazer. Minha amiga ligou suplicando por companhia enquanto ela organizava a casa. Como amiga é amiga até em dia de faxina, lá fui eu... Cheguei de mau humor e fui direto pro computador, afinal a ajuda era só moral. Mas logo sou avisada que vem um cara pra arrumar o computador. QUE BOSTA!!!!!!!! Nem nerdear com os amigos na net eu podia!!! Mas é ai que começa a história:

Chega a figura e eu nem me habilito a levantar para cumprimentar o cara. Absolutamente entediada, começo a dar voltas pela casa, brincar com o cachorro, apreciar os quadros na parede, contar o número de azulejos no banheiro, o número de folhas da planta artificial de centro da mesa e por aí vai...

    A cada volta, dava de cara com o cara.... Olhei, olhei de novo, olhei mais uma vez.... Gentem.... O cara era uma gracinha! Bonito, inteligente (afinal tava arrumando o computador, hehehe), simpático, agradável, sorridente, boa pinta, bem vestido, meu número! Ir embora não era mais uma questão emergencial... até gostei da idéia de ajudar na arrumação do escritório... Algumas horas de diálogo depois (diálogo = 2 pessoas e não triálogo = 3 pessoas), o namorado da minha amiga chega trazendo duas caixas de cerveja gelada..... Álcool como facilitador, não como causa, ou melhor: podia até ser causa pra ele, mas não pra mim, pois eu já sabia das minhas intenções mesmo sóbria. Fui ficando, ele também, papo vai, papo vem, acabamos ficando. Beijo bom, pegada bacana. EU tinha encontrado um cara legal... E NÃO ERA SONHO!!!!

Ele me ligava todos os dias e ficávamos horas no telefone. Conversávamos sobre tudo. Comecei a me empolgar, ou melhor comecei a admitir pras minhas amigas que estava empolgada, afinal, quando um cara liga no dia seguinte, é um ótimo motivo para sorrir durante uma semana!!!! Tudo indicava que ele queria namorar comigo... n.a.m.o.r.a.r. c.o.m.i.g.o!!!! ALLLOOOOUUUUUU ATENÇÃO... EU DISSE NNN.AAA.MMM.OOO.RRR.AAA.RR.R....C.O.M.I.G.O!!! Um cara pra namorar, depois de 5 anos de solidão. Ele me levava a sério!!!!!!!!!

Saímos mais algumas vezes e, finalmente, ele me convidou para conhecer seus amigos. Fomos a um barzinho bacana. Eu, toda produzida, mostrando meus dotes físicos! Ele não parava de dizer que eu estava linda. E eu me achando... Nada podia ser mais perfeito: finalmente eu estava tirando o pé da lama.

Resolvemos ir embora, já senti o clima rolando, tinha que ser "hoje"!!!! SEXO, MUITO SEXO!!!!!! Entramos no carro e ele perguntou se eu queria dar uma volta.... Ir pra casa dele. Fiz charminho e disse que estava cansada, quem sabe um outro dia. Lógico... Sou DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!!

Ele insistiu, então eu disse SIM correndo...... Antes que ele realmente acreditasse que eu tava cansada.

Chegando lá, descobri que o cara morava numa mansão. Tava chuviscando, e como NUNCA posso molhar o cabelo (sim, faço parte das comunidades Meu cabelo me odeia e Escravas do secador no orkut), peguei a bolsa e pus na cabeça pagando aquele mico, correndo de salto: cena patética!
Ainda com o cabelo impecável e em cima do salto, espero ele desligar o alarme e abrir a porta.

    Eu mal conseguia acreditar no que meus olhos viam, era uma sala luxuosa, com vários tapetes e cortinas. GENTE, EU SOU ALÉRGICA A TUDO!!!!!!!!!! Meu nariz começou a coçar. Mas ignorei o fato e entrei me sentindo uma princesa-aspirante-a-rainha.

Mal entramos, ele me pegou daquele jeito, me deu aquele beijo, e outro e outro e outro. Assim ele foi "discretamente" me levando pra outra parte da casa. Adivinhem, onde??? SIMMMMM O QUARTO!!!!!!!! Me jogou na cama e beijo vai, beijo vem... Mão aqui, mão ali, aquela coisa e eu pensando... É HOJE!!!!!!!!!!!

Foi então que ele parou tudo e disse com voz de tio-desajeitado-de-bebês-de-menos-de-1-ano:

- ÔÔÔÔÔÔ BEBÊ, você quer água??????
- ÔÔÔÔÔÔ BEBE, você tá bem????
- ÔÔÔÔÔÔ BEBÊ...
- ÔÔÔÔÔÔ BEBÊ...

HARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGG FALA SERIO????? Me joga na parede, me chama de lagartixa, ... MAS pelo amor de Deus BEBÊ NÃO!!! LOOOOOSERRRRRRRRRRRR

Brochei total. Levantei na mesma hora e falei: "É, você tem razão, eu realmente não estou bem, preciso ir embora AGORA"

Acho que até hoje ele não entendeu direito o que aconteceu.

    Quanto a mim ainda não fiz sexo, continuo no 0 a 0. mas uma MULHER no 0 a 0 e não um BEBÊ no 0 a 0!!!! E digo mais: O ministério da justiça adverte: sexo com bebê é crime considerado hediondo e inafiançável.