14.4.05

Musa freak do mês: Felicity - por Wally, FreakColaboration

    Imaginem uma pseudo-nerd-cool-cdf-de-carteirinha com cabelos crespos e vestida sempre de suéters que se forma com mérito no segundo grau. Meiga, não? Ah, se toda freak fosse assim…

Ela seria só mais um ser errado no mundo se não decidisse pedir ao Ben, sua grande paixão platônica (não pode faltar uma) que escrevesse no seu anuário. Afinal, após ver que o carinha diz coisas como “gostaria de tê-la conhecido melhor”, a menina enlouquece e muda todos os planos que fez a vida inteira no que se refere à faculdade para seguir sua vítima até Nova Iorque!

    Se um cara desses dissesse que queria te conhecer melhor, você faria diferente, amiga freak?

Tá certo, não precisa se envergonhar, sabemos que você faria por muito menos!!!

Chegando a NY, ela se declara e, obviamente, leva AQUELE fora do bonitão Ben. Mas, é claro que não desiste! Mesmo depois de Ben ficar com a melhor amiga de Felicity, ela ainda o persegue. Algumas situações constrangedoras depois (sobre as quais preferimos não falar para não incentivar nossos leitores a atitudes vergonhosas), a menina decide namorar o super-ultra-meigo supervisor do alojamento, Noel, mais um candidato a “muso” freak. E é aí que ela dá uma virada... Pois perde a virgindade com um completo desconhecido, chifrando, assim, Noel.

    Espere aí: uma freak transando com um DESCONHECIDO e, ao mesmo tempo, chifrando um NAMORADO?! Arrasou \o/

Coitado do Noel…

No fim das contas, o tal do Ben ficou a fim de nossa musa e os dois viajaram de carro juntinhos durante as férias. Mas sonho de loser dura pouco e o lindão chuta a coitada assim que as aulas recomeçam. Como ela não poderia deixar de ser esquisitona, a primeira atitude que tomou na fossa foi TOSQUIAR sua linda madeixa!

   
Ai, as besteiras que fazemos na vida quando nos sentimos o “ó” do borogodó. Em uma só palavra: MEDO.

O que foi narrado, mesmo sendo uma marola perto da tsunami de erros que foi a história dessa menina, justifica sua escolha como nossa primeira musa. Ela é uma inspiração. No entanto, leitor, não se esqueça de que toda essa historinha foi ficção e que nenhum Noel aparecerá no seu caminho, muito menos algum Ben cairá em si e perceberá o quanto você é a oitava maravilha do mundo nesse jeitinho weirdo de ser que é só seu. Talvez com muita reza e macumba, você consiga chegar aos pés de nossa musa. Porque, quando se trata de vida real, loser é loser até o fim!

1 Comments:

Blogger Kéla said...

Wally, vc é o melhor!!! Amei!!! teus blogs são sempre maravilhosos e essa contribuição aqui foi o máximo. O único senão foi eu realmente ter certeza do que eu já suspeitava há muito tempo: I'm a loser (como diziam os Beatles)
Anyway, perfect!

5:24 PM  

Postar um comentário

<< Home