14.4.05

#3

Editorial

Uau, quem diria! Essa é a terceira edição da Todafreak e ela já faz sucesso pelo Brasil afora. Contraditório, não? Afinal, tanta energia loser concentrada em um mesmo material, só poderia resultar em um desastre. Entretanto, a força da nossa equipe somada aos superpoderes de vocês, queridos leitores, fizeram com que o país obtivesse um veículo de comunicação alheio do mundo "cool". Conseguimos uma proeza! Claro, sempre com aquela pontinha de desconfiança, achando que a qualquer momento o fantasma do Roberto Marinho pode puxar o nosso pé.Então, antes que as assombrações do pessimismo pairem sobre esse editorial, gostaria de dar boas vindas aos novos membros da família Freak e agradecer o apoio de todos os leitores.Muita força para aguentar essa vida loser e, se a barra ficar pesada, lembrem-se de que temos uns aos outros e se foder em grupo é muito mais divertido. Ei, eu disse no bom sentido!

Abraços,

Lisa Ribs, editora da Todafreak


Reflexão loser da semana:

Quando você descobre que uma das traduções para "freak" é "capricho", quer dizer que a ironia do seu destino está ficando mais refinada?

1 Comments:

Blogger Mutatches Mischelle Tedezco said...

Olha, o blog é um primor, muitop bem escrito.

Mas eu tenho algumas sugestões:

- Um sistema melhor de comentários.

- Maior divulgação do site.

- "Matérias" individuais, onde possamos comentar um por vez.

- Homem pelado é bom e eu gosto.

- Façam o Wally escrever semanalmente.


Sem mais, subscrevo-me.


http://www.mutatches.blogger.com.br

1:16 AM  

Postar um comentário

<< Home